DOMINGOS - LER E COMENTAR

REFLEXÃO SOBRE AS LEITURAS DOMINICAIS
Semanalmente procuraremos fazer uma reflexão sobre as leituras da Epístola e do Evangelho de Domingo.
Na impossibilidade de pessoalmente partilhar, sugerimos o seguinte método para nos seguir nesta apresentação:
1 - Iniciar com a leitura da Epístola;
2 - Seguido de um momento de silêncio para reflectir sobre o seu conteúdo
3- Retome para ler os nossos comentários.
4- Fique em silêncio o tempo necessário
5 – Continue com a leitura do Evangelho
6- Faça um periodo de silêncio para reflectir sobre o que leu;
7- Leia os nossos comentários
6 - Afinal recomendamos novo período de silêncio
No início e no fim pode cantar
Terá o ícone da festa ou de um dos Santos do dia.
Serão bem-vindos os seus comentários.