Translate

Pesquisar neste blogue

  DOMINGOS - LER E COMENTAR


REFLEXÃO SOBRE AS LEITURAS DOMINICAIS

Semanalmente procuraremos fazer uma reflexão sobre as leituras da Epístola e do Evangelho de Domingo.

Na impossibilidade de pessoalmente partilhar, sugerimos o seguinte método para nos seguir nesta apresentação:

1 - Iniciar com a leitura da Epístola;

2 - Seguido de um momento de silêncio para reflectir sobre o seu conteúdo

3- Retome para ler os nossos comentários. 

4- Fique em silêncio o tempo necessário 

5 – Continue com a leitura do Evangelho

6- Faça um periodo de silêncio para reflectir sobre o que leu;

7- Leia os nossos comentários

6 - Afinal recomendamos novo período de silêncio 

No início e no fim pode cantar 

Terá o ícone da festa ou de um dos Santos do dia.

Serão bem-vindos os seus comentários.

Mensagens anteriores